Itaberaba

Crianças mantidas reféns pelo padrasto em Itaberaba são libertadas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois meninos, de 11 e 14 anos, que eram mantidos reféns desde a manhã desta segunda-feira, 31, pelo padrasto na cidade de Itaberaba (distante a 264 km de Salvador), na região da Chapada Diamantina, foram libertados. A negociação entre policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o suspeito para a rendição prosseguiu até a noite.

Enildo Lourenço de Jesus, de 25, que apresenta problemas psiquiátricos, surtou nesta manhã, agrediu a esposa, Ana Paula Santos Silva de Jesus, 32, e, em seguida, manteve os enteados em cárcere privado.

Os policiais do Bope explicaram que o principal objetivo da negociação era preservar a integridade física dos meninos. “A conversa foi evoluindo e tudo correu bem. O importante é que as crianças saiam sem ferimentos e conseguimos negociar a rendição do criminoso”, disse, por meio de nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o capitão do Bope Luiz Henrique.

O titular da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Itaberaba, delegado Adolfo Nascimento, informou que Enildo responderá por cárcere privado e lesão corporal.