Itaberaba

Corinthians e Paulista fazem a Final da Copa do Abacaxi, no Coro Seco em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Corinthians (Guaribas) e o Paulista (Coro Seco) confirmaram, na tarde desse domingo (21), suas vagas na Grande Final da 16ª Copa do Abacaxi 2019 ao eliminarem o Vitória (KM 8) e o Internacional (Fazenda Milagres), respectivamente. A primeira partida das finais acontece no próximo domingo (28), em Coro Seco.

Em Guaribas, o Corinthians local — que havia vencido a partida de “ida” por 3 X 1 — venceu o Vitória (KM 8) pelo placar de 2 X 0. Já na Fazenda Milagres, o Internacional venceu o Paulista (Coro Seco) por 3 X 1. No entanto, a vitória não foi suficiente para a sua classificação posto que a equipe havia sido goleada por 5 X 0, na partida de “ida”.

JOGOS — RODADA DE “VOLTA” — SEMIFINAIS

Corinthians 2 X 0 Vitória (Guaribas)

Em sua última edição, o Corinthians de Guaribas conquistou a competição, levantando a Taça que homenageou o ex-prefeito, Jadiel Almeida Mascarenhas (in memoriam). Este ano, a competição terá 78 jogos, entre os meses de abril e agosto, mobilizando quase 500 atletas na disputa da Taça Cacá Leão (campeão) e Eduardo Alencar (vice-campeão).

A 16° Copa do Abacaxi 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

Além disso, a competição conta com a parceria do Comércio Local, das rádios Bahiana de Itaberaba e Rosário FM, da TVE, da Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).