Esportes

Conor McGregor está a um passo de se imortalizar no MMA; entenda

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Falta pouco para o UFC Nova York. Programado para este sábado (12), o show é o último degrau para que a carreira de Conor McGregor, de fato, se torne imortal no MMA. E para que isso ocorra, eleterá que vencer o americano Eddie Alvarez, atual campeão dos pesos-leves (70 kg).

Caso vença o duelo deste final de semana, o irlandês se tornará o primeiro atleta da hitória a acumular dois cinturões ao mesmo tempo na organização, visto que já é o atual dono do título dos pesos-penas (66 kg). Com a marca, e os demais feitos de sua carreira, Conor fatalmente garantiria lugar de destaque no Hall da Fama do show – Diego Ribas.

Para se ter uma ideia, Conor já é dono de três das cinco maiores marcas de vendas de pay-per-views do evento. Em duas delas, por sinal, ele sequer disputa um cinturão do evento, o que deixa claro o seu poder de apelo junto aos fãs .

Ao mesmo tempo, Conor foi o primeiro lutador de MMA a entrar para a lista da Forbes como um dos atletas que mais receberam dinheiro em uma única temporada. Marca esta que ele próprio garantiu que irá quebrar no ano que vem .

Feito inédito! Desafiar José Aldo, promover o duelo por quase uma temporada inteira e acabar com a invencibilidade de dez anos do rival em apenas 13 segundos. Goste ou não de McGregor, mas que ele fez história, ele fez!

Em outro ponto interessante de sua carreira, McGregor se destaca em relação a qualquer outro campeão do UFC quando o assunto é atividade. Mesmo com o cinturão, o irlandês não diminuiu o número de apresentações no octógono e se mostrou disposto a correr mais riscos do que o normal, incluindo lesões .

O poder midiático também é destaque para o atleta. Dono do melhor trash talk de todos os tempos no MMA, Conor se acostumou a roubar a cena durante coletivas de imprensa e a tirar os rivais do sério – Diego Ribas Curiosamente, Conor, mesmo com seu estilo agressivo e provocador, se tornou um dos poucos atletas de lutas a romper a barreira do mercado de entretenimento. Desta forma, sua visibilidade lhe garantiu presença em programas de TV e capas de revista.