Itaberaba

Conjunto Universitário recebe obra 2500 metros de rede de esgoto em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A prefeitura de Itaberaba anunciou no fim da tarde desta quinta-feira a construção de 2500 Metros de rede de esgoto no Bairro Conjunto Universitário, nas proximidades da Rodoviária de Itaberaba.

Outra obra de saneamento que já está em desenvolvimento é a implantação do esgotamento sanitário na Vila São Vicente. De acordo com as informações, os trabalhos de escavação para a implantação dos primeiros 300 metros de esgotamento sanitário está sendo realizada através da Secretaria de Agricultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.