Celebridades e Entretenimento

Confusão entre Marina Ruy Barbosa e namorada de Cauã marca prêmio em SP

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma verdadeira confusão marcou o Prêmio Geração Glamour, que aconteceu na noite da quinta-feira (10), em São Paulo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a atriz Marina Ruy Barbosa preferiu não comparecer ao evento ao descobrir que Mariana Goldfarb estava com um vestido igual ao seu no evento.

Segundo a publicação, a ruiva descobriu que a namorada de Cauã Reymond estava com a peça igual a sua quando ainda se arrumava no hotel. Marina, então, entrou em contato com a organização do evento e disse que resolveria a situação. Pouco depois, a atriz foi informada que a modelo não usaria mais o tal vestido.

Ao chegar no evento, no entanto, Marina recebeu a notícia de que Mariana estava com o mesmo vestido que ela, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan. “O Cauã é mais importante que a Marina?”, teria questionado a mãe da ruiva, Gioconda. Ainda de acordo com o colunista, a diretora da revista ‘Glamour’ chegou a dizer que não tinha culpa com o caso.

Marina, inclusive, seria homenageada na festa e receberia o prêmio ‘Mulher Bacana’, mas na hora da entrega do troféu, ninguém subiu ao palco para representar a atriz, já que ela preferiu voltar para o hotel. No palco, disseram que houve um contratempo e que a ruiva não tinha conseguido ir à festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.