Espiritualidade

Como saber o caminho?

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Tomé disse, então: “Senhor, não temos ideia de para onde o senhor vai. Por que pensa que sabemos o caminho?”. Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e também a Vida. Ninguém chega ao Pai sem mim. Se vocês me conhecessem de fato, conheceriam o Pai também. De agora em diante, vocês o conhecem, porque já ouviram!”. João 14.5-7

A pergunta de Tomé define nossa busca; a resposta de Jesus mapeia nossa jornada. Contudo, Jesus faz mais do que nos dar um mapa. Ele não só nos mostra, clara e pessoalmente, o caminho para Deus, mas, na verdade, leva-nos a ele.

Por que Jesus é importante?

Cristo, meu Salvador, quanta energia desperdiçada, quanta busca desnecessária, quando tudo o que tenho de fazer é seguir-te, ouvir-te e deixar que vivas tua vida eterna em mim: “Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração” (Sl 119.32). Amém.