Itaberaba São João

Com hotéis lotados, Itaberaba abre o Forrozão da Chapada com o Arraiá da Ita 2017

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Sanfona, barracas, bandeirolas e uma vila cenográfica sem igual: o circuito do forró de Itaberaba já está pronto e caracterizado para recepcionar seus visitantes. Promovido pela Prefeitura de Itaberaba, a Arraiá da Ita promete movimentar e fomentar o comércio da cidade no período junino.

Por estar celebrando os 140 anos de emancipação politica e administrativa, varias atividades estão acontecendo na cidade desde março no município. Mas, é nesse fim de semana que a Prefeitura de Itaberaba se prepara para receber cerca de 80 mil pessoas. Esperada com ansiedade pelos moradores, o São João de Itaberaba fomenta o comércio e o setor hoteleiro da cidade. Para este fim de semana, todos hotéis e pousadas já se encontram alugados pelos turistas.

Decorada no clima São João, a barraca caprichosamente confeccionada em sisal e eucalipto, localizada no circuito, já estão com os estoques de mercadorias garantidos. “Este ano está prometendo ser o melhor de todos, porque foi investido pesado na ornamentação, aguardamos o ano todo por essa festa”, diz Maria Santos, vendedora ambulante.

 

Vila Pé de Serra

O ambiente e os atrativos preparados chamam atenção não apenas dos itaberabenses, mas também dos milhares de visitantes que diariamente lotam o forte comércio da cidade . De passagem pela cidade, Mario Cardoso, morador de Seabra, se sentiu emocionado ao fazer um passeio pelo circuito do Arraiá da Ita 2017. “É maravilhoso, é um local muito elegante, que lembra as origens. Parece pensada a longo prazo, para receber os turistas. E com certeza virei passar o São joão aqui”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.