Celebridades e Entretenimento

Com fim de ‘Velho Chico’, ator Gabriel Leone surge com novo visual

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ator Gabriel Leone deu adeus ao visual do personagem Miguel, da novela ‘Velho Chico’. O global surgiu com um visual bem diferente, dando adeus ao cabelo grande e à barba. A mudança foi feita para o próximo trabalho do ator, na série ‘Carcereiros’, inspirada na obra de Drauzio Varella.

As gravações para o novo projeto começam neste mês, no interior de São Paulo. Segundo a revista ‘Vogue’, a série conta com dez episódios e mostra histórias de dentro de presídios sob a perspectiva dos carcereiros. A direção é de José Eduardo Belmonte e Fernando Grostein.