Celebridades e Entretenimento

Com câncer, Rezende inclui carboidrato em dieta restrita

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Jornalista abandonou quimioterapia e se submeteu a um tratamento alternativo que não inclui alguns tipos de carboidratos

Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, foi liberado pelos médicos para começar a incluir na dieta alguns carboidratos com o objetivo de recuperar peso e também ter mais energia. Segundo o colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, o apresentador, que estava comendo só com frutas e alimentos que fizessem a digestão mais fácil, está se sentindo muito bem. O jornalista, inclusive, fez um vídeo recentemente falando que pretende voltar à TV em breve.

Confiante na recuperação , Marcelo – que já agradeceu as mensagens de carinhos dos fãs – explicou para os seguidores o motivo de ter abandonado a quimioterapia. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, disse o namorado de Luciana Lacerda, de quem te recebido apoio durante tratamento da doença.