Ocorrências Policiais

Cocaína avaliada em R$ 24 milhões é apreendida no Porto de Salvador

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Mochilas contendo 218,5 kg de cocaína, avaliada em R$ 24 milhões, foi apreendida pela Receita Federal e Polícia Federal na madrugada deste domingo, 16, no Porto de Salvador.

Segundo informou a polícia, o material estava dividido em seis mochilas dentro de um carregamento de piso cerâmico, que tinha como destino final o Porto de Manaus. O contêiner onde estava a droga saiu do Porto de Santos e, antes de chegar a Salvador, ainda passou pelo Rio de Janeiro.

As investigações apontam que tenha sido mais um caso de emprego da técnica conhecida como “rip-off loading”, em que a droga é colocada em uma carga regular, sem que o proprietário dela saiba da presença do material ilícito.

A Polícia Federal que, através do seu Núcleo Especial de Polícia Marítima realizou a ação em parceria com a Receita Federal, seguirá com investigações para localizar os responsáveis.

De acordo com dados da Polícia Federal, esta é a terceira apreensão de drogas no Porto de Salvador neste ano. Nesse período, mais de uma tonelada de cocaína já foi apreendida no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.