Celebridades e Entretenimento

Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande se separam após 25 anos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande não vivem mais como um casal. Os dois seguem morando juntos, mas não mantêm mais nenhum tipo relação além de amizade.

“Eu e Paulo Cesar somos amigos. Muito amigos. Moramos juntos e criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina”, explicou a atriz nas redes sociais.

“Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia”, continuou a famosa.

O veterano, por sua vez, comentou o post e confirmou que ainda tem muito carinho pela ex-mulher. “Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Sim, aceito. Amém! Vida que segue”, comentou na postagem.

Os artistas, vale ressaltar, foram casados por 25 anos.