Destaque

Cinco vítimas de acidentes na Sapucaí seguem internadas no Rio

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Cinco vítimas dos acidentes envolvendo dois carros alegóricos nos desfiles do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro permanecem internadas nesta quarta-feira.

Duas vítimas do acidente ocorrido na noite de domingo com um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti estão internadas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, em estado grave, porém estável.

A terceira mulher está no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul, em estado estável, mas o quadro inspira cuidados. Nova cirurgia está programada para esta quinta-feira, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, primeira a desfilar pelo Grupo Especial. Cinco delas foram levadas para hospitais e liberadas, e 12 foram atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

Os dois pacientes do acidente com o carro alegórico da Unidos da Tijuca permanecem internados com quadros estáveis. Em consequência do acidente com o carro abre-alas da escola, na madrugada de terça-feira, 20 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Sambódromo e nos hospitais da rede pública da cidade. Dessas, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência médica no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.