Cinco pessoas são baleadas em atentado em posto de gasolina na Bahia

Cinco pessoas são baleadas em atentado em posto de gasolina na Bahia

Cinco pessoas foram baleadas em um atentado no posto Sanave, que fica no bairro de Vila Rica, em Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo informações da Delegacia de Polícia de Barreiras, dos baleados, três morreram no local e as outros dois foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO). O atentado aconteceu por volta das 10h.

De acordo com informações de um funcionário do posto, quatro pessoas desceram em um carro preto já atirando na área externa e seguiram para a loja de conveniência do posto. As pessoas que estavam no local acabaram sendo atingidas pelos disparos. Duas mulheres foram atingidas.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime teria acontecido em função de uma execução por causa do tráfico de drogas. O posto de combustível onde ocorreu o atentado é um local movimentado e próximo a BR 242,  e um dos locais em que ônibus de viagem costumam fazer paradas.

De acordo com a polícia, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barreiras e levadas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas. A polícia está investigando o caso.

Veja também

namorados-escova-de-dentes-itaberaba

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.