Notícias

Cinco novos promotores passam a investigar a morte de Marielle

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A apuração dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Santos ganhou o reforço de cinco promotores.

Por determinação do procurador-geral de Justiça do Rio, Eduardo Gussem,  os promotores Alexandre Murilo Graças, Alexandre Themístocles de Vasconcelos, Luís Otávio Figueira Lopes, Marcelo Muniz Neves e Márcio José Nobre de Almeida passarão a acompanhar as investigações.

A ajuda foi pedida a Gussem pelo promotor encarregado do caso, Homero das Neves Freitas Filho, da 23ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal.

A Delegacia de Homicídios apurou que os dois carros utilizados pelos criminosos fugiram pela Avenida Brasil, via expressa que liga o Centro às zonas Norte e Oeste. Os assassinatos ocorreram no Estácio, região central do Rio que dá acesso a vários bairros

A polícia tenta, com a ajuda de imagens captadas por câmeras, descobrir o destino dos dois veículos e também os locais de onde eles partiram. O crime ocorreu há uma semana