Carros

Chery confirma três novos modelos para o Brasil em 2017

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Com o plano de renovação da sua linha no Brasil, a chinesa Chery irá importar novos produtos para o País em 2017. “Estamos trabalhando no novo posicionamento de imagem da Chery”, conta Thiago Marques, responsável pelo marketing de produto da montadora. Entre as novidades, está a nova linha dos modelos Tiggo 2 e Tiggo 7, além do sedã Arrizo 5.

E falando do Tiggo 2, ele será o terceiro carro produzido na fábrica de Jacareí (SP). Também conhecido como Tiggo 3x no mercado chinês, o modelo se destaca pela suspensão calibrada para o uso urbano e os faróis com luzes diurnas (DRL). Sob o capô, o Tiggo 2 usa motor 1.5 VVT e câmbio manual de cinco marchas. O câmbio automático está em desenvolvimento. O Tiggo 2 oferece de série airbags dianteiros e frontais, freios ABS com EBD, direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, teto solar, sistema Chery I-Connect (multimídia com conectividade), rodas de liga leve diamantadas, sensor de estacionamento, entre outros.

O irmão maior Tiggo 7 nasceu do conceito TX, apresentado no Salão do Automóvel de 2012. O modelo ainda nem foi lançado na China, mas a sua chegada ao Brasil já está confirmada para o segundo semestre do próximo ano.

Já o sedã Arrizo 5, assim como o Tiggo 7, também está agendado para o segundo semestre de 2017. Ele apareceu como o conceito Alfa no Salão de São Paulo de 2014 e desde seu lançamento na China, em março deste ano, teve mais de 80.000 unidades vendidas. A transmissão é CVT (continuamente variável) e o Arizzo 5 possui equipamentos de classe superior, como  start-stop, auxilio de partidas em aclives e declives, entrada key less, teto solar, controle de estabilidade (ESP), freios ABS com EBD, luzes de LED diurnas (DRL),  sistema multimídia com bluetooth, função mobile maping e tela sensível ao toque de 7 polegadas, entre outros.