Notícias

Chapecoense anuncia que velório coletivo irá acontecer no sábado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O velório coletivo dos membros da diretoria, comissão técnica e atletas da Chapecoense será realizado no próximo sábado, na Arena Condá. A confirmação foi feita pelo vice-presidente do clube catarinense, Ivan Tozzo, que tem conduzido os assuntos internamente após a tragédia que matou 71 pessoas na queda do avião que levava a equipe para a decisão da Copa Sul-Americana.

A expectativa é que os corpos cheguem a Chapecó na madrugada da sexta-feira para sábado.

A programação inclui um evento com o presidente do Brasil, Michel Temer, às 8h de sábado, ainda no aeroporto, e na sequência o início do velório.

As informações foram repassadas a Tozzo em um telefonema nesta tarde.

Os corpos foram identificados e estão numa funerária colombiana para embalsamento.

Nem todos serão conduzidos à Arena Condá inicialmente. A família do técnico Caio Júnior quer evitar grandes deslocamentos e prefere fazer o cerimonial em Curitiba, a exemplo dos representantes dos auxiliares Eduardo de Castro Filho, o Duca, e Luiz Felipe Grohs, o Pipe, que também vão direto à capital paranaense.

Ao todo, foram71 vítimas, entre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, imprensa e funcionários da companhia aérea LaMia.

A tragédia aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira, na cidade de La Unión, próxima de Medellín.