Celebridades e Entretenimento

Cesar Tralli presta homenagem à irmã: “Era feliz com pouco”

Cesar Tralli prestou uma linda homenagem à caçula, Gabriela Tralli, que morreu no último sábado (7). Por meio das redes sociais, o jornalista compartilhou foto ao lado da irmã e fez questão de ressaltar a saudade e a dor que tem sentido.

“Saudade eterna. Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da Síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições de vida que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro”, escreveu.

E continuou: “Ela estava sempre bem. Se alegrava com pouco. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão… Ela era feliz com pouco. Bastava que tivesse nosso amor e nossa atenção”.

Por fim, o âncora fez um pedido especial. “Neste momento de profunda dor, peço a Deus todos os dias: me torne uma pessoa cada dia melhor. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações”, disse.

Os fãs do apresentador, é claro, mandaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos! Saiba que Deus está olhando por ela”, garantiu uma. “Ela foi um anjo que Deus colocou em sua vida!”, garantiu outra. Já uma terceira postou: “Que Deus console o coração de vocês! Fique em paz, ela está em um lugar melhor, mas cuidando de vocês”.

Apesar do desabafo, Tralli ainda não divulgou o motivo da morte de Gabriela.

Veja também