Notícias

CBF anuncia novo calendário para as competições nacionais

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira 9 o calendário revisado das competições nacionais da atual temporada. Depois de três meses de adiamento em relação a data original, o Campeonato Brasileiro será iniciado no dia 9 de agosto e a principal novidade é a data de conclusão, apenas no dia 24 de fevereiro de 2021.
“Este redesenho é a forma que encontramos para entregar o calendário integralmente e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos televisivos, patrocinadores e apoiadores”, explicou Rogério Caboclo, presidente da CBF.
A maioria dos clubes adiantou as férias dos atletas durante a paralisação do futebol, o que permite que todas as competições nacionais sejam finalizadas apenas em 2021, ao invés de uma nova parada para as tradicionais férias de dezembro. A CBF, entretanto, ainda não anunciou a tabela detalhada de jogos, mas adiantou que o modelo original será mantido.
Confira as datas dos campeonatos nacionais:
Campeonato Brasileiro: 9 de agosto a 24 de fevereiro
Copa do Brasil: 26 de agosto a 10 de fevereiro
Série B: 8 de agosto a 30 de janeiro
Série C: 9 de agosto a 31 de janeiro
Série D: 6 de setembro a 7 de fevereiro