Itaberaba

Cartório Eleitoral abre nos fins de semana em novembro e dezembro em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), através do Juízo Eleitoral da 42ª Zona de Itaberaba, com o apoio da Prefeitura de Itaberaba, promove — entre os meses de novembro e dezembro — Plantões Especiais nos Finais de Semana para a finalização do processo de Revisão Extraordinária do Eleitorado com Identificação Biométrica, começando no sábado 9 de novembro, até o domingo 22 de dezembro.

Neste período, o Cartório Eleitoral da 42ª Zona Eleitoral de Itaberaba — que funciona no prédio do Fórum Des. Hélio Lanza, localizado na rua Dr. Orman Ribeiro dos Santos, Barro Vermelho — vai abrir em todos os finais de semana, em caráter de plantão, das 8h às 13h para atender eleitores agendados. O agendamento do atendimento pode ser realizado CLICANDO AQUI ou ligando para 0800 071 6505.

A Revisão Extraordinária do Eleitorado com Identificação Biométrica começou a ser realizado em maio deste ano, nas 281 cidades baianas onde a Identificação Biométrica é obrigatória. Segundo a Justiça Eleitoral, o objetivo do Plantão Especial é proporcionar aos eleitores que têm dificuldade em comparecer ao Cartório Eleitoral nos dias úteis. O processo de Revisão Biométrica termina em 18/02/2020.