Notícias

Cartão de Ponto: 18 mil bolsas de estudos disponíveis na Bahia

Um total de 18 mil bolsas de estudo em 66 faculdades parceiras está disponíveis na Bahia pelo site Quero Bolsa. O portal de bolsas de estudo e comparação de mensalidades está com matrículas abertas até 30 de setembro para alunos que queiram ingressar no ensino superior neste segundo semestre. Há opções de cursos em todas as áreas, com descontos de 10% a 70%, até o final do curso. São vagas para graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. Ao contrário de outros programas, não é necessário comprovar baixa renda ou ter feito a prova do Enem. As vagas são preenchidas por ordem de pré-matrícula. Inscrições: https://querobolsa.com.br.

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

Formação para balconistas de farmácias
A empresa de medicamentos genéricos Neo Química lançou um programa online totalmente gratuito para formação de balconistas de farmácia. Desenvolvido em parceria com o Senac, o curso possui sete módulos que abordam de forma interativa temas importantes do dia a dia de trabalho do balconista. A ideia é qualificar quem já atua como balconista e ainda ajudar quem deseja entrar na profissão. O programa já está disponível no site www.neoquimica.com.br.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Anote aí
Recadastramento: Os servidores da Policia Militar, da reforma e da reserva, que ainda não realizaram o recadastramento, têm até o dia 31 para regularizar seus dados na Previdência Estadual. Mais de 2 mil servidores ainda não atenderam ao chamado da Suprev.

Veja também