Celebridades e Entretenimento

Carrie Fisher revela que teve caso com Harrison Ford

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Carrie Fisher revelou um segredo que ela guardou por quase quarenta anos. Quando tinha 19 anos, ela teve um caso com Harrison Ford, então casado e com 33 anos, enquanto os dois filmavam o primeiro longa da franquia Star Wars, Guerra nas Estrelas (1977). “Foi tão intenso”, disse Carrie à revista People, que vai publicar na edição desta semana um trecho do livro de memórias da atriz, The Princess Diarist, em que ela relembra o romance.

Segundo a atriz, que interpreta a Princesa Leia, par romântico de Han Solo (Ford) na série de filmes, o caso durou três meses. “Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison aos fins de semana”, disse. Na época do relacionamento, o ator era casado com Mary Marquardt, de quem ele se divorciou em 1979.

Carrie conta que teve dúvidas depois de passar a primeira noite com o colega de elenco, após uma festa de aniversário do diretor George Lucas, criador da franquia. “Eu olhei para Harrison. O rosto de um herói – algumas mechas de cabelo caíram sobre sua nobre testa, ligeiramente franzida”, escreveu a atriz no livro. “Como você poderia pedir que um exemplar tão brilhante de homem pudesse se satisfazer com alguém como eu?”

O caso durou até o fim das filmagens de Guerra nas Estrelas, e Carrie lembra o período com carinho. “Eu tinha tão pouca experiência, mas eu confiei em algo que ele tinha”, disse. “Ele era gentil.”

De acordo com a People, Ford recebeu um aviso de que Carrie contaria a história no livro e recebeu um rascunho da obra, mas não respondeu ao pedido da revista para comentar o assunto.

Carrie Fisher e Harrison Ford, em cena do filme 'Star Wars V -O Império Contra-Ataca' - 1980

Carrie Fisher e Harrison Ford, em cena do filme ‘Star Wars V -O Império Contra-Ataca’ – 1980 (Sunset Boulevard/Getty Images)