Celebridades e Entretenimento

Carla Maués anuncia saída da Xcalypso e Ximbinha forma dupla com Michele Andrade

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Depois do fim da banda Calypso, a vida profissional de Ximbinha, ex-marido de Joelma, não anda lá muito tranquila. O líder da Xcalypso perdeu, em um ano e meio, três vocalistas. A debandada dissolveu o grupo de forró e mirou o holofote na nova dupla formada por Ximbinha e Michele Andrade, cantora que fazia vocal de apoio na banda. Ainda não há informações sobre o caminho que a dupla irá trilhar, mas os fãs cogitam até uma melodia mais sertaneja. Tudo pela sobrevivência.

Thábata Mendes foi a primeira eleita por Ximbinha como sucessora da ex-mulher na parceria musical. A dupla, contudo, durou três meses até a cantora anunciar sua saída por “questões contratuais”. Depois, a pernambucana Leya Emanuelly chegou para substituir a, por assim dizer, substituta. Ela deixou a banda em maio desse ano, contando em um post no seu Instagram que Ximbinha sentia-se no direito de “insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas”. Por fim, Carla Maués entrou para o grupo, posto ocupado por ela até a noite desta quinta-feira.

Ximbinha e sua nova parceira ainda não revelaram informações sobre as novas produções. Por enquanto, todas as postagens da XCalypso foram apagadas do Instagram, para dar lugar a mensagens misteriosas com frases como “vem aí o novo x”. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação”, postou Ximbinha, citando Charlie Brown Jr.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.