Celebridades e Entretenimento

Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência em Rio Preto

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Segundo a assessoria da dupla, intervenção cirúrgica foi por causa de um quadro de apendicite. Alta do artista está prevista para sexta-feira (31).

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (29) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo a assessoria da dupla, a cirurgia foi por causa de um quadro de apendicite.

O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria nesta quarta-feira. Com a ausência de Cristiano, Zé Neto fez o show sozinho.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o cantor passa bem e agradeceu a todos pelas orações.

A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Enquanto isso, Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente.

No perfil da dupla em uma rede social, Zé Neto postou um vídeo agradecendo aos fãs pelo carinho e compreensão.

“Queria agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com meu irmão. Quando a gente estava se deslocando para o show, ele teve dores abdominais e não aguentou e foi para o hospital. Fizeram o diagnóstico de apendicite. Ele foi medicado e optamos dele vir para Rio Preto. Queria agradecer a todos pelo carinho em Jataí e por ter sido a segunda voz hoje nossa”, disse.

Cristiano passou por cirurgia no Hospital de Base de São José do Rio Preto — Foto: Reprodução/ TV TEM

Cristiano passou por cirurgia no Hospital de Base de São José do Rio Preto — Foto: Reprodução/ TV TEM