Bahia

Campanha na web critica nova Miss Bahia e ela rebate: ‘Boicote’

Uma página no Instagram levantou uma polêmica nos últimos dias ao criticar a Miss Bahia 2016. Com 26 anos e um corpo escultural a estudante de publicidade Juliana Oliveira venceu o concurso e foi eleita para disputar o título de Miss Brasil 2016, em outubro, em São Paulo. O público não poupou elogios a moça, mas teve quem discordasse.

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

A página “forajuliana” estava com 356 seguidores até às 21h30 desta segunda-feira (1º). Para os criadores, a moça não representa a Bahia. Juliana contou que tomou conhecimento da ação hoje e que não pretende discutir o assunto. Ela denunciou a página como spam e pediu aos amigos que fizessem o mesmo.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

“Conheço algumas das pessoas que estão participando dessa ação negativa. São pessoas do mundo da moda. O mais triste é elas sabem o quanto é difícil conseguir. Estão me criticando porque apoiavam outras candidatas, que não venceram. Agora, as meninas que participaram do concurso comigo me apoiaram bastante, fizeram comentários e compartilharam coisas a meu favor. Não tenho do que reclamar”, afirmou.

Como resposta, a moça contou que foi até as redes sociais de alguns críticos e fez comentários positivos sobre eles. “Comentei algumas das fotos em que elas aparecem vencendo algum título, parabenizando e desejando sorte. Não adianta se desgastar. É preciso saber lidar com as críticas”, disse.

No ano passado, a moça levou o título de Miss Simpatia ao ficar entre as cinco finalistas do concurso. Foi a primeira vez que ela participou da disputa. Este ano, a Miss Mata de São João ganhou a coroa após derrotar outras 700 candidatas. A final aconteceu na quinta-feira (28), na Casa Salvatore, no Cabula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.