Celebridades e Entretenimento

Caio Junqueira permanece em estado grave após capotar carro no RJ

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O estado de saúde de Caio Junqueira ainda é considerado grave pelos médicos. O ator continua internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde está desde a última quarta-feira (16).

“Segue recebendo os cuidados necessários e o quadro é grave”, disse a assessoria do local ao “Uol”.

O famoso sofreu um acidente de carro no bairro da Glória e chegou a capotar o veículo na via. Ele precisou ser retirado dentre as ferragens do automóvel, que ficou totalmente destruído com o impacto.

Caio, vale lembrar, esteve no elenco da série “O Mecanismo”, da Netflix, lançada no ano passado. Na TV, já fez ponta em novelas como “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo” (2010), da Record.