Celebridades e Entretenimento

Caio Castro é flagrado com fuzil de policiais em saída de boate em SP

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Depois de agredir um fotógrafo na Bahia, Caio Castro se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque o ator foi fotografado com um fuzil de um policial do GOE, Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar, na porta da boate Villa Mix, em São Paulo, na última terça-feira (11), segundo informação do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”. Procurada pelo Purepeople, a representante do galã disse que Castro estava em gravação da novela “Novo Mundo” e ia ter uma posição oficial sobre o assunto até o final desta quarta-feira (12).

Ator pediu a policiais para tirar a foto

Castro, que discutiu com um internauta no Instagram, abordou os oficiais e pediu para tirar uma foto com a arma. Vale lembrar que o ato dos policiais é considerado uma infração disciplinar. Eles não poderiam emprestar de forma alguma o equipamento para qualquer outra eventualidade que não fosse relacionada ao trabalho.

Galã amadureceu por causa de Maria Casadevall

Em entrevista no começo de maio, o galã revelou que teve a ajuda de Maria Casadevall para refletir acerca dos rumos de sua carreira. “O amadurecimento pessoal é quase obrigatório, ou você amadurece ou não cresce. O que mudou muito foi minha posição profissional. Agora tomo conta das minhas coisas, faço questão de analisar tudo com um time de profissionais, mas a palavra final é minha. Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em ‘Amor à Vida’, esse isqueiro”, disse. Em seu Instagram, a intérprete de Rimena, de “Os Dias Eram Assim”, agradeceu o carinho do antigo companheiro de cena: “Contigo, amadureci também (e muito)”.

Caio entrega pedido inusitado de mãe de fã

Sucesso entre o público jovem, Castro revelou que recebeu um pedido pra lá de inusitado da mãe de uma fã no passado: Já pediram tanta coisa engraçada, mano. Se ela tiver assistindo ela vai lembrar, mas não vou citar nomes. A mãe de uma menina chegou para mim e falou assim: ‘Eu sei que minha filha não tem 18 anos ainda, mas você não pode passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você”. Para fugir da solicitação, Castro pediu desculpas e alegou que estava muito cansado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.