Celebridades e Entretenimento

Cacau Protásio desabafa sobre depressão: “Queria desaparecer”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

De volta às telinhas da Globo na reprise de “Avenida Brasil”, Cacau Protásio revelou que passou por um período complicado por causa da depressão.

A atriz não imaginava um dia ser diagnosticada com a doença, mas notou que estava diferente, sem vontade de fazer posts e até mesmo de trabalhar.

“[…] Cheguei ao ‘Vai Que Cola’ não querendo ficar, era um choro compulsivo sem motivo, uma tristeza enorme, um vazio no peito”, relatou.

Mesmo com tantas dificuldades, a humorista procurou tratamento e contou com a ajuda da família para se recuperar.

“Eu precisava falar aqui. Nem sempre o humorista vive só de alegria o tempo todo. É isso. Gratidão”, encerrou.