Itaberaba

Buracos na BR-242 continuam aumentando na região de Itaberaba e com eles as reclamações de motoristas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os buracos da BR-242, em trecho localizado em Itaberaba, na Chapada Diamantina, aumentaram e novos apareceram. Aumentaram também as reclamações da situação da via federal. Um condutor conversou com o Jornal da Chapada e afirmou ter visto um acidente no sentido da Vila São Vicente, no município chapadeiro, com uma carreta, na tarde do último domingo (12). Ele disse ter visto carros quebrados, mas não soube informar quantos e nem se houve feridos. “Isso, provavelmente, foi tentando desviar de buraco”, afirmou o motorista.

Ele disse ainda que há muitas partes da estrada de aclive e declive, e há buracos em trechos de descida. “É preciso entrar na contra-mão para fugir dos buracos, entrando em perigo, isso porque ou tem acostamentos pequenos e margens com ribanceiras”, disse. O condutor afirmou também que falta sinalização para informar sobre os buracos. “É um perigo para a gente que está sempre na estrada e no outono/inverno a tendência é piorar. Vamos ver como fica o acesso para Chapada nesse São João. Quantas mortes serão preciso para solucionar o problema?”, finaliza questionando.