Celebridades e Entretenimento Uncategorized

Bruno Gagliasso é cobrado em 50.000 reais por aluguel atrasado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O advogado Ercio Braga entrou com uma ação de despejo na terça-feira contra Bruno Gagliasso pelo fato de o ator não ter pagado o aluguel da propriedade onde sua mãe, Lúcia, mantém o restaurante Família Gagliasso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o advogado, que representa o proprietário do imóvel, a dívida é de cerca de 50.000 reais.

Segundo Braga, houve tentativas de acordo para o pagamento. “O parcelamento até foi concedido, mas eles não pagaram”, afirma. A ação, aberta na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, deverá agora ser avaliada por um juiz.

De acordo com o advogado, é a segunda vez que há atraso no pagamento do aluguel – da primeira, porém, houve um acordo entre as partes e a dívida foi quitada. “Ele não é mau pagador”, diz Braga.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gagliasso afirma que o ator não é inquilino do imóvel, “sendo, na verdade, fiador do espaço, que é alugado por integrantes de sua família. Bruno Gagliasso também esclarece que não exerce nenhuma ingerência sobre o referido contrato de locação, tampouco sobre a gestão dos negócios de seus parentes. Os advogados do ator já estão tomando todas as providências necessárias para que o caso seja resolvido de forma séria e com a maior celeridade possível.”