Celebridades e Entretenimento

Bruna Marquezine explica como mantém o bumbum em forma: ‘Me jogo no agachamento’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dona de um corpo sequinho, conquistado com aulas de musculação e pilates, Bruna Marquezine contou que se preocupa com o peso. “Tento me exercitar ao menos três vezes por semana. Tenho balança em casa e me peso para ter um controle, porém não piro com isso. Gosto do meu corpo entre 57 e 58kg”, disse à revista “Glamour”. Ela explicou também como mantém o bumbum em forma.

“Como dá trabalho manter! Se fico uma semana sem treinar já vejo a diferença. A solução é me jogar naquele aparelho que imita uma escada, no agachamento e no exercício de quatro apoios. Sem cremes e sem segredo”.

Usando manequim 34, a atriz afirmou que tem um biótipo muito brasileiro. “Não só amo como respeito isso. Uso cintura alta para valorizar minha cinturinha e evito vestidos retos, que não me caem tão bem”. Marquezine também confessou que detesta malhar: “Odeio exercícios e não gosto de academia. Só que vou e faço. Então tudo nessa seara é suor e lágrima, principalmente a musculação. Desculpa, Bruno d’Orleans, meu professor, mas a real é que tem dias que eu quase choro quando sei que vamos nos ver”.

Sem comer carne vermelha há nove meses, Bruna falou ainda sobre o cardápio vegetariano. “É zero difícil seguir essa linha. O lance é buscar em outros alimentos a proteína para não se empanturrar de carboidrato. Cogumelos e brócolis são ótimas alternativas, pessoal!”.

‘Adoro besteiras’, declara atriz

Marquezine revelou que já fez algumas dietas malucas e garantiu que não as faria de novo. Apesar disso, a morena admitiu que não abre mão das guloseimas. “Adoro besteiras. Meu fraco, ou guilty pleasure, porque sei que não me faz bem apesar de gostar, é o açúcar: brigadeiro, cheesecake, doce de leite. Tento evitar, mas nunca pensei em cortá-lo. Deve ser triste não poder comer um docinho…”.