Bahia

Briga em praça na Pituba termina com homem morto a golpes de picareta

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde deste domingo (13) na Praça Wilson Lins, onde ficava o Clube Português, segundo a Central de Polícia. O crime aconteceu por volta das 17h.

A primeira informação é de que houve uma briga generalizada no local e o homem que morreu estava com uma faca, tentando agredir outras pessoas, quando foi atacado por outro envolvido que desferiu golpes de picareta na cabeça dele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Autoria e motivação do crime permanecem ignoradas no momento. A polícia investiga a denúncia de que a briga envolvia guardadores de carro da região. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.