Esportes

Brasil sobra no 1º tempo e, com facilidade, faz 3×1 no Japão

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus marcaram os gols brasileiros no amistoso realizado na França
A seleção brasileira venceu o Japão por 3×1 no penúltimo amistoso do ano, realizado nesta sexta-feira (10), em Lille, na França. Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus marcaram os gols do Brasil, que volta a campo na próxima terça (14), contra a Inglaterra, em Londres. Makino descontou para o Japão.

A Seleção construiu o placar no primeiro tempo, quando chegou aos três gols. Nove minutos bastaram para Neymar abrir o placar, cobrando pênalti sofrido por Fernandinho. O detalhe do lance é que o árbitro de vídeo foi fundamental para que o árbitro de campo enxergasse que Yoshida segurou Fernandinho na área.

O mesmo Neymar teve a chance de ampliar aos 15 minutos, quando Gabriel Jesus foi derrubado por Yamaguchi. No entanto, o goleiro Kawashima espalmou para escanteio. Não fez falta. Na cobrança, o lateral-esquerdo Marcelo pegou o rebote na entrada da área e fez um golaço de pé direito.

O terceiro gol saiu aos 35, em jogada construída pela direita por Willian e Danilo que terminou com Gabriel Jesus escorando para a rede.

No segundo tempo, Tite aproveitou a oportunidade para testar os reservas e o ritmo brasileiro diminuiu. Colocou Cássio no gol Diego Souza no comando do ataque, Alex Sandro na esquerda.

O Japão diminuiu aos 17 minutos com Makino, de cabeça, após cobrança de escanteio. Mas a vitória jamais esteve ameaçada. Taison e Douglas Costa também entraram em campo.

Quem aproveitou bem a oportunidade foi o meia Giuliano, que começou como titular na vaga de Renato Augusto e teve boa atuação. O lateral-direito Danilo também mostrou serviço.

O Brasil jogou com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo (Alex Sandro); Casemiro; Fernandinho, Giuliano (Renato Augusto), Willian (Taison) e Neymar (Douglas Costa); Gabriel Jesus (Diego Souza).