Notícias

Brasil conquista duas medalhas no stand up paddle do Pan

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Brasil obteve dois ótimos resultados no stand up paddle, esporte estreante dos Jogos Pan-Americanos, nesta sexta-feira. Lena Guimarães soube lidar com o mar agitado de Lima e cruzou em primeiro na prova de corrida, levando o ouro. No masculino, Vinnicius Martins ficou com a prata.

Entre os líderes desde o começo da competição, Lena chegou aos momentos derradeiros na terceira posição, mas viu a americana Candice Appleby e a canadense Lina Augaitis se desequilibrarem e assumiu a ponta. A partir disso, foi só se manter de pé para conquistar o primeiro lugar.

Dono de uma medalha de bronze no último Mundial, Vinnicius chegou a liderar a categoria masculina, mas foi ultrapassado pelo americano Connor Baxter, que ficou o ouro sem maiores problemas. Na reta final, o brasileiro foi bem para recuperar a segunda posição e levar a prata.

As provas de surfe seguem nesta sexta-feira, porém sem disputas de medalha, com apenas repescagens e eliminatórias.