Esportes

Brasil conquista 2 títulos de campeão no UFC

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

José Aldo reconquista título e Amanda Nunes ganha primeiro título feminino para o Brasil.

Durou apenas dois dias o jejum do Brasil no UFC. Na madrugada deste domingo, José Aldo reconquistou o título – de forma interina – do peso-pena, ao bater por decisão unânime dos juízes o americano Frankie Edgar, no badalado UFC 200, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Agora, Aldo ganhou a chance de disputar a revanche contra o irlandês Conor McGregor, o campeão linear da categoria, que o nocauteou em dezembro do ano passado – e, na plateia do evento, o provocou instantes depois da luta deste domingo.

Na última sexta-feira, Rafael dos Anjos perdeu o cinturão dos leves para o americano Eddie Alvarez e o Brasil ficou sem nenhum campeão do UFC pela primeira vez em quase dez anos. José Aldo, no entanto, recuperou o título interino dos penas com uma atuação discreta, mas claramente superior à de Edgar, depois de cinco rounds. O lutador amazonense comemorou a vitória e já se dirigiu ao rival McGregor, que o provocava na primeira fila do UFC 200.

“Eu estou muito feliz. Mas meu objetivo é voltar a ser campeão e ganhar desse m…”, disse Aldo, apontando para o falastrão irlandês. Na luta principal da noite, Amanda Nunes completou a festa brasileira e, com uma vitória espetacular sobre Miesha Tate, conquistou o cinturão peso-galo feminino.

amanda-nunes-campea-ufc
Amanda Nunes vence Miesha Tate durante o UFC 200, na arena T-Mobile, em Las Vegas (EUA), na noite deste sábado

Amanda Nunes atropelou a então campeã Miesha Tate e conquistou o cinturão peso-galo feminino na madrugada deste domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A lutadora de Salvador não deu a menor chance para a americana e venceu por finalização, depois de encaixar uma sequência de golpes, em pouco mais de três minutos de luta. Aos 28 anos, ela se tornou a primeira brasileira campeã do UFC.