Política

Bolsonaro tem 30,4% no Rio e lidera isolado disputa pelo Planalto

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) lidera isolado a disputa eleitoral com 30,4% no Estado do Rio de Janeiro. Em 2º lugar está Marina Silva (Rede), com 15 pontos percentuais a menos, alcançando 15,3% das intenções.

Ciro Gomes, do PDT, obteve 9,4%. Em seguida, aparecem empatados pela margem de erro Fernando Haddad (PT), com 5,4%, e Geraldo Alckmin (PSDB), com 4,1%. O percentual de quem não votaria é de 20,4% no Estado.

Os dados são da (eis a íntegra) Paraná Pesquisas, divulgados neste domingo (2.set.2018). Foram entrevistados, entre os dias 25 e 30 de agosto, 1.860 eleitores em 46 municípios do Rio de Janeiro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O estudo está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº BR-03855/2018.

Eis o resultado da pesquisa:

Lula inelegível

A Paraná Pesquisa também testou cenário com o ex-presidente Lula. Neste, Jair Bolsonaro e o petista estão tecnicamente empatados, com 28% e 26,3%, respectivamente.

No entanto, com decisão do TSE na madrugada de sábado (1.set.2018), Lula está inelegível e não deve disputar a eleição como candidato a presidente da República.

Eis o resultado da pesquisa:

__

Poder360 tem o maior acervo de pesquisas de intenção de voto na web brasileira.