Destaque

Bolsonaro publica vídeo em que aluna questiona professora anti-olavista

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter, neste domingo (28.abr.2019), vídeo em que aluna questiona professora de gramática sobre partidarismo em sala de aula. A docente criticou o escritor Olavo de Carvalho.

Bolsonaro afirmou ainda que “professor tem que ensinar e não doutrinar“. Em entrevista a jornalistas, criticou o posicionamento de “apenas 1 lado” nas salas de aula. “Nós queremos a escola sem partido ou se tiver partido que tenha os 2 lados, é isso que tem que ser. Não pode é ter 1 lado só na sala de aula, isso leva ao que nós não queremos“.

A professora afirma no vídeo que Olavo de Carvalho é “uma anta“, porque “mete pau em tudo“. Em resposta a estudante questiona a utilização de 25 minutos de aula para criticar o escritor, o movimento Escola sem Partido e o governo.

Eu não estou pagando cursinho para ouvir a sua opinião política partidária“, afirmou.