Política

Bolsonaro anuncia mudança no Ministério dos Direitos Humanos: o nome

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O presidente eleito Jair Bolsonaro revelou nesta sexta-feira, 30, em visita ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, uma mudança que pretende fazer no Ministério dos Direitos Humanos: trocar seu nome para Ministério da Família.

“Isso está em fase final de discussão, houve um clamor por parte de alguns parlamentares neste sentido (para que o ministério fosse mantido). Nós temos uma política de direitos humanos de verdade, não essa que está aí, em que o primeiro a ser atendido é o algoz e não a vítima. E esse Ministério terá o nome de Família, que é tão cara e importante a todos nós”, revelou Bolsonaro em entrevista à TV Aparecida.

Há três dias, em Brasília, Bolsonaro disse que que “vai ter um ministério que vai envolver tudo isso aí, mulher, igualdade racial…” Até o momento, foram anunciados os nomes de 20 ministros do novo governo.

O futuro presidente do Brasil disse ainda que o próximo ministro do Meio Ambiente não está definido. “Tenho vários nomes, bons nomes, mas deve ser o último a ser anunciado. Precisamos que o meio ambiente realmente atenda às necessidades do ser humano e que não esteja à sua frente gente que trate de forma xiita essa questão tão importante.”