Celebridades e Entretenimento

Blogueira fitness Gabriela Pugliesi mostra transformação do corpo e revela: ‘Era gulosa’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Pula corda, salta, treina abdômen, puxa ferro, surfa, corre, pedala, prepara vitaminas saudáveis e ainda é super ativa nas redes sociais. Esta é a vida de Gabriela Pugliesi. Aos 31 anos, com 1,70 metros de altura e um pouco mais de 50 quilos, a musa fitness é inspiração para seus quase três milhões de seguidores.

A pergunta que não quer calar é: sempre foi assim? Em entrevista ao Gshow, Gabriela contou que nem sempre se deu bem com o espelho. “Fui uma adolescente bem gordinha, gulosa e sedentária. Não gostava de fazer nada”, diz.

Motivada a fazer as pazes com a imagem, Gabriela mergulhou no universo saudável e resolveu compartilhar com a internet. Segundo ela, uma decisão nada planejada. “Foi natural, orgânico. Tanto que levo minha vida normal, não consigo ver que sou conhecida. Talvez, não tenha caído minha ficha ainda. Não é um assunto que eu penso: ‘Nossa, sou celebridade’.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os treinos são diários na vida de Pugliesi. A musa não é adepta da vida noturna e quando viaja não abre mão de carregar alguns itens “essenciais”. “Sempre levo alguns alimentos não perecíveis. Não sou muito de comer pão, por exemplo, então sempre levo biscoito de arroz, barrinha de proteína e alguns acessórios de treino, como corda e elástico. Eu me viro em qualquer lugar”.

E adivinhem o ‘pecado fashion’ da musa: biquínis. “Eu tenho muito biquíni, mais de 200, acho. Eu ganho muitos, mas sempre tiro vários para doar”, confessa ela, que chama atenção pela boa forma.