Celebridades e Entretenimento

Biografia revela que Fábio de Melo quase desistiu de ser padre por paixão

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Não é segredo para ninguém que o padre Fábio de Melo namorou muito antes da castidade. O religioso já falou sobre o assunto em algumas entrevistas. O que poucos sabem é que o padre Fábio de Melo quase desistiu de sua vocação por causa de uma paixão “íntima e real” quando tinha 22 anos.

A revelação foi feita na biografia “Humano demais”, escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez.

Enquanto se preparava para virar um clérigo, Fábio de Melo desobedeceu os votos da castidade – Meses antes,  ele havia feito o juramento de que não se relacionaria de maneira íntima com nenhuma mulher.

O religioso só não desistiu dos planos de se tornar padre porque a mulher – que na époa tinha 25 anos –  precisou mudar de cidade e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.