Celebridades e Entretenimento

Bianca Bin perde contrato com a Globo após recusar papel

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Bianca Bin não faz mais parte do time de contratados da Globo. O motivo? A atriz recusou participar de “A Dona do Pedaço” e perdeu seu acordo com o canal dos Marinho.

Segundo o site “Notícias da TV”, a artista foi convidada para interpretar Josiane, mas não aceitou. O papel ficou por conta de Agatha Moreira, que tem agradado na atuação.

A assessoria destacou que a ideia é descansar a imagem da famosa. Ainda de acordo com a publicação, ela trabalhará na emissora apenas com contrato por obra.

O papel mais recente de Bianca Bin na Globo foi como Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, de 2017. Ela esteve entre os “privilegiados” da casa por dez anos.