Celebridades e Entretenimento

Beyoncé e Jay Z teriam contratado 18 funcionários para cuidarem somente dos gêmeos Rumi e Sir Carter

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Somente o parto e a apresentação dos gêmeos Rumi e Sir Carter publicamente já foram para lá de extravagantes – a segunda atingiu o segundo maior número de curtidas em uma foto do Instagram – agora a vida dos pequenos promete ser igualmente especial.

De acordo com o site “Radar Online”, Beyoncé e Jay Z, pais dos gêmeos, teriam contratado 18 empregados para cuidar deles. A folha de orçamento incluiria seis babás, enfermeiras — que se revezam em todas as horas do dia — e até um conselheiro de investimento financeiro que já pensa no que fazer de produtos com os nomes dos irmãos de Blue Ivy. “Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras”, completou a publicação.

Afirma-se que um dos funcionários tem o dever de se dedicar somente à promoção dos pequenos nas redes sociais. Acredita-se que a cantora e o rapper irão gastar mensalmente US$ 180 mil (algo como R$ 560 mil) com os novos funcionários.