Ocorrências Policiais

Bandidos invadem casa e fazem família de refém em Brumado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma família foi feita de refém na noite desta terça-feira, 7, enquanto a casa onde reside estava sendo assaltada por uma quadrilha. O bando invadiu o imóvel localizado na rua Ceará, no bairro Jardim Brasil, em Brumado (a 538 quilômetros de Salvador).

Segundo informações do site 97 News, a ação iniciou por volta das 19h20 e a família, que não teve os nomes dos membros revelados, ficou aproximadamente 1h sobre o domínio dos criminosos. Os bandidos levaram joias, dinheiro e outros itens de valor, além da chave de uma pick-up Hilux, que não foi levada.

De acordo com o site, após o crime, os suspeitos, antes de fugirem, ameaçaram as vítimas dizendo que iriam retornar e sequestrar um dos filhos do casal caso eles acionassem a polícia. Há informações de que os criminosos conheciam a rotina dos integrantes da família.

Recentemente em Brumado, uma outra residência, conforme o 97 News, foi assaltada também por uma quadrilha. Na época, a quantia de R$ 100 mil foi levada. Até o momento, não há informações se há ligação entre os dois crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.