Notícias

Bandidos explodem agência do Bradesco em Monte Santo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma agência do Bradesco foi explodida por cerca de 15 bandidos fortemente armados com fuzis e explosivos na madrugada desta quarta-feira, 30. O crime aconteceu por volta das 2h20, próximo à praça Professor Salgado, no centro da cidade de Monte Santo (a 360 quilômetros de Salvador).

De acordo com o site Monte Santo, os criminosos fugiram antes da polícia chegar ao local. Eles foram em direção ao município  de Euclides da Cunha. Os bandidos chegaram a jogar miguelitos (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados) na pista para dificultar a passagem das viaturas.

Ainda segundo o site local, a quadrilha teria conseguido arrombar o cofre do banco. Não há informações sobre a quantia que foi levada pelos assaltantes. A polícia investiga o crime.

Os bandidos conseguiram arrombar o cofre da agência (Foto: Reprodução | Site MonteSanto.net)