Notícias

Bandidos explodem agência bancária perto de órgãos da polícia no CAB

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Mais uma agência do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira, 20. Desta vez, a ação aconteceu na avenida Ulisses Guimarães, na sexta avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), a poucos metros da sede da Superintendência de Telecomunicações das polícias (Stelecom) e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em Salvador.

A ato criminoso aconteceu por volta de 2 horas e assustou moradores da região. De acordo com a polícia, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do banco. A perícia técnica foi enviada para o local. Não há informações sobre o valor roubado. Até o momento, ninguém foi preso.

Nesta segunda, ação semelhante ocorreu no bairro da Liberdade, quando bandidos explodiram uma agência do Bradesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.