Notícias

Bandidos atiram no pai e acabam matando criança de 1 ano em Feira

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu com um tiro na cabeça, na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros), na manhã desta terça-feira, 15.

Alice Beatriz Reis Farias estava na porta de casa, na rua Tertuliano Sena, no bairro Pedra do Descanso, quando foi atingida por disparo por volta de 9h30. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para a Policlínica do Conjunto Feira X, mas não resistiu.

Segundo a polícia, quatro homens em um veículo Gol de cor branca tentaram atingir o pai da menina, identificado pelo prenome Diego, e acabaram atingido Beatriz.

Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam o motorista do veículo, nomeado Antônio Lucas Conceição da Silva, que morava no Conjunto Feira VI. Os demais suspeitos fugiram. As informações são site Acorda Cidade.