Notícias

Bandido corre de lutadores de jiu-jitsu após tentar roubar academia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um assaltante foi surpreendido ao tentar roubar a academia Gracie Barra de Jiu-Jitsu, localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Isso porque o criminoso não esperava encontrar, no estabelecimento, cerca de 15 alunos treinando. Ao perceber o risco, ele saiu correndo, pulando a catraca de acesso. Do lado de fora, outro comparsa o esperava.

A situação, inusitada, foi registrada pelo circuito interno de segurança da academia, que filmou também os lutadores correndo atrás do homem. Devido à velocidade do criminoso, ele conseguiu fugir, sem ser alcançado pelos alunos. Mas o assaltante, além de não ter sucesso no roubo, ainda deixou para trás a sandália que usava.

O professor Edgar Xavier de Mattos Neto, 41 anos, contou ao G1 Nacional que fará o registro do caso na delegacia nesta quarta-feira, 4. Segundo ele, o crime aconteceu por volta das 19h30 da última segunda, 2, um horário de grande movimento na região.

Filmagem

No vídeo, a recepcionista da academia aparece sentada, mexendo no celular, quando o suspeito invade o local. Minutos depois, ela é abordada pelo bandido e tenta correr para a parte interna do espaço, mas logo foi alcançada pelo rapaz.

Em seguida, a funcionária começa a gritar, chamando a atenção dos alunos e professores que praticavam o esporte no momento. Ao vê-los, o criminoso sai correndo e foge.