Brasil

Baianos citados na lista de Janot negam doação de caixa-dois

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Três dos quatro baianos citados na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo qual pede à Justiça abertura de inquérito com base nas delações dos executivos da Odebrecht, negaram que tenham recebido doação de caixa-dois.

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) esclarece que todas as doações feitas às suas campanhas estão devidamente registradas e explicitadas nas prestações de contas aprovadas pela Justiça Eleitoral.

A senadora Lídice da Mata (PSB) disse que tem a consciência tranquila e confiança de que tudo será esclarecido. “É preciso a imediata quebra do sigilo para que não se fique à mercê de vazamentos seletivos”, afirmou a senadora.

Lídice espera que as investigações avancem e as responsabilidades sejam apuradas.

O advogado do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), Gamil Foppel, rechaçou as delações com conteúdo “débil e inverídico” pelas quais se tenta impor “estórias e boatos” contra o seu cliente, afirmando que “jamais” existiu qualquer conduta que o desabonasse. “No momento oportuno serão esclarecidos todos os fatos”, disse.

Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) não atendeu as ligações da reportagem na tarde desta quinta-feira, 16. Procurado em seu gabinete, a assessoria informou que o parlamentar estava cumprindo agenda com prefeitos e não havia sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.