Esportes

Bahia precisa apenas de um empate para conseguir acesso

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O torcedor do Bahia quase morreu do coração no jogo diante do Bragantino, no último sábado, 19, quando aos 42 minutos do segundo tempo o meia Renato Cajá fez 3 a 2 e garantiu os três pontos. Com os resultados da rodada, o Bahia vai precisar apenas de um empate diante do Atlético-GO no próximo sábado, 27, fora de casa, para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Caso consiga o empate, o Tricolor não poderá mais ser alcançado pelo Náutico, 5º colocado. A diferença entre os dois times é de três pontos: o Esquadrão tem 63 e o Timbu tem 60.

O time pernambucano terá pela frente, na próxima rodada, o Oeste, 16º colocado, brigando contra o rebaixamento. Quem também pode ficar de fora da Série A do ano que vem é o Vasco, que soma 62 pontos. Para isso acontecer, o time carioca precisa perder para o Ceará e o Náutico precisa vencer o Oeste.