Esportes

Bahia oficializa contratação de Guerra até o final da temporada

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Meia fica à disposição para jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

O Bahia oficializou o empréstimo de Alejandro Guerra, meia que pertence ao Palmeiras. Nesta sexta-feira (5), o clube publicou nota oficial em seu aplicativo próprio.

Antes mesmo do Bahia formalizar o acerto, o clube alviverde já tinha atualizado sua lista de jogadores emprestados no site oficial incluindo o nome do venezuelano.

O vínculo de Guerra com o Bahia vai até o final de dezembro deste ano, no mesmo dia em que seu contrato com o Palmeiras chegaria ao fim, mas para fazer a cessão ao Bahia, os paulistanos optaram por ampliar seu contrato até o fim de 2020.

Hoje com 33 anos, Guerra chegou ao Palmeiras em 2017, após ser eleito o melhor jogador da Copa Libertadores do ano anterior, quando foi campeão pelo Atlético Nacional, da Colômbia. O alviverde pagou cerca de R$ 12 milhões na época pelos direitos econômicos do jogador e assinou contrato com ele até o final deste ano. Com o empréstimo ao tricolor, o acordo foi prorrogado até dezembro de 2020.

No Bahia, o meia vai reencontrar Roger Machado, com quem trabalho no ano passado, 2018, e teve sua maior sequência de jogos no Porco. Na entrevista antes do treino desta sexta, o treinador falou brevemente sobre seu reforço.

“O que eu posso dizer é que eu conheço o jogador, da mesma forma que conheço o Juninho”, contou Roger, que treinou os dois reforços na temporada passada quando era técnico do Palmeiras.

Guerra e Juninho são os únicos contratados que o Bahia já fez o anúncio oficial. Além dos deles, o tricolor tem conversas avançadas com Lucca, do Corinthians, e Giovanni, lateral esquerdo que rescindiu com a Ponte Preta.