Bahia

Bahia não adere ao horário de verão pelo 6º ano seguido

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Mais uma vez, a Bahia não vai aderir ao horário de verão. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 26, pelo governador Rui Costa, durante a inauguração do Centro de Bioimagem do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A última vez que o estado baiano participou foi no verão de 2011. Sendo assim, este é o sexto ano seguido que a Bahia não adota o novo horário.

O governo federal chegou a cogitar a possibilidade de extinguir a mudança no relógio em todo país, após um estudo apontar que não há economia com o programa. Contudo, voltou atrás por considerar que não teria tempo para consultar a população sobre o assunto.

O horário de verão no Brasil tem início às 0h do dia 15 de outubro, onde os relógios são adiantados em uma hora. O término está marcado para às 0h de 18 de fevereiro, atrasando os relógios em 1 hora.